Características
- Referência: 6067
- Estado: Usado
- Área útil: 250 m²
- Área bruta: 300 m²
- Área do terreno: -
- WCs: 3
- Quartos: 3
- Ano de construção: -
- Certificado energético: Em tramite
Descrição
Penthouse de 3 quartos no coração da Praia da Rocha com as vistas fantásticas.
Todas as divisões têm vista mar ou vista rio e o seu terraço, que circunda todo o apartamento, proporciona uma vista incrível de 360 graus, sendo possível avistar toda a costa, da Praia da Rocha a Lagos, mas também a Marina de Portimão, Ferragudo e Monchique.
Esta propriedade está localizada no 4º andar e último piso de um edifício com piscina, a poucos passos da praia e de vários restaurantes, cafés e lojas na Praia da Rocha.
A sua decoração sóbria e elegante com toques de azul realça a beleza do espaço e enquadra-se, perfeitamente, no ambiente mar que a rodeia.
De destacar, a espaçosa e bem decorada sala de estar, aberta para o terraço, que está virado para a Praia da Rocha e que dispõe de uma agradável zona de lazer, com jacuzzi, para desfrutar infinitamente da vista.
Uma cozinha funcional abre-se tanto para a sala de estar como para a sala de jantar e tem vista para a marina e Ferragudo.
Em relação à zona de dormir, dispõe de um quarto principal, com casa de banho en-suite e acesso directo ao terraço principal, o segundo quarto, de bom tamanho, também com a casa de banho en-suite e vista para o mar, e o terceiro quarto, mais pequeno, com vista para o mar e para Ferragudo.
Uma área de escritório e uma lavandaria completam esta penthouse, que está equipada com ar condicionado, vidros duplos e é vendida mobilada.
Como espaços complementares, não menos importantes, esta fração inclui ainda, uma arrecadação, um espaço de mais de 30m2 para armazenagem e 2 lugares de estacionamento na garagem do edifício.